Fotodepilação de longa duração (HR)

O princípio aplicado à fotodepilação de longa duração por meio da luz pulsada é de dirigir uma luz penetrante vermelha através da pele que será absorvida pela melanina escura dos bulbos dos pelos e transformada em calor.

As altas temperaturas atingidas na base do pelo levarão uma coagulação dos tecidos germinativos (papila e bainha), levando à morte dos pelos na fase anágena (eliminados em 100%).

Os demais pelos, nas fases catágena ou telógena, vão seguir seu ciclo de crescimento. De 6 a 8 semanas depois, eles estarão em fase anágena e poderão ser tratados. Desta forma, a Anthélia® pode tratar todos os tipos de pelos e fototipos de 1 a 6.
A Adéna® trata todos os tipos de pelos e fototipos de 1 a 5. (Fototipos de 1 a 4 para o mercado francês).;

Antes e após 2 sessões

Antes e Depois da Fotodepilação Innatis

Os equipamentos de luz pulsada INNATIS® são os únicos sistemas proporcionando uma fotodepilação duradoura dos pelos loiros e brancos!

De fato, na ocasião da sua descoberta, a EFB depositou uma patente (pelos loiros e brancos) garantindo-lhe a exclusividade mundial da sua pesquisa. Beneficiando-se de uma tecnologia patenteada, única e exclusiva, as lâmpadas INNATIS® permitem propor não somente uma fotodepilação duradoura dos pelos negros, mas também dos pelos loiros e brancos.

Os resultados do estudo clínico realizado pelo laboratório francês DERMSCAN (credenciado pelo Ministério francês da Saúde) comprovam a eficiência do método depositado pela EFB. O estudo está acessível seguindo este link.